quarta-feira, 3 de junho de 2009

TERCEIRA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ


SUPERE SEUS LIMITES
“Respondeu-lhe Pedro: Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por sobre as águas. E Ele disse: Vem! E Pedro descendo do barco andou sobre as águas, para ir ter com Jesus.”(Mt 14:28)
Há maravilhosas bênçãos, milagres excelentes preparados para você viver hoje. É desejo do coração do Pai salvar-te e abençoar-te em todas as áreas da sua vida. Hoje Ele te chama para um passo de fé além das possibilidades. O barco de Pedro significava seu lugar seguro, onde ele poderia ficar sem nenhum tipo de surpresa, pois era pescador e dominava bem aquela profissão. Talvez se sentisse muito confortável, pois navegar era sua melhor habilidade, pois isso avançava tranqüilo. Por certo na medida da sua segurança era também a sua limitação, pois a segurança nos torna acomodados. Pedro nunca poderia viver uma experiência nova e excelente limitado ao seu barco. Certamente Pedro desejava prosperar na vida, realizar sonhos e viver o melhor que pudesse nessa terra, ser abundante em todas as áreas da sua vida, mas para isso era necessário, mas que ser habilidoso com redes e remos, era necessário fé sobrenatural, fé além das impossibilidades para abandonar o barco e andar sobre as águas, fé para ir além na dependência total de Deus. Não é deferente com você, hoje Ele te desafia a crer que existe muito mais a ser vivido e conquistado, mas você precisa de fé sobrenatural, precisa sair desse lugar humanamente seguro e confortável e ir se encontrar com Ele andando sobre as águas. Seja ousado e declare: Senhor Jesus, pela fé eu decido agora me levantar deste lugar espiritual de conforto e acomodação que tem me impedido de avançar em Sua direção, abandonar tudo que tem servido como apoio humano e natural para minha vida e cheio de fé sobrenatural andar sobre as impossibilidades até onde o Senhor está me aguardando para realizar a Tua vontade em mim, eu creio e declaro porque a Sua Palavra diz – Porque o Pai ama o Filho e lhe mostra tudo que faz. E lhe mostrará maiores obras do que estas para que vos maravilheis (Jo 5:20) Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário