segunda-feira, 8 de junho de 2009

SEXTA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

SE DEUS FALOU, ELE CUMPRIRÁ

“Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que mude de idéia. Porventura Ele fala e não cumpre?” Nm 23:19
Quantas são as promessas de Deus para sua vida? Incontáveis. Em nenhum momento Ele se esqueceu de você ou da aliança que fez com você. Neste exato momento Ele está inclinado para ouvir a sua oração e conforme a Sua boa Palavra responder com bênçãos sem medida. Pare e pense! Quantas promessas ainda não se cumpriram? Por certo não foi Deus quem mudou de idéia, talvez você não tenha confiado o bastante para possuí-las. Deus quer que sejamos corajosos, ousados e esforçados em possuir a nossa herança. Há mais desejo no coração de Deus em te abençoar do que no seu coração de possuir a benção. Portanto este é o momento de sair da esfera da fé natural e com a ajuda do Espírito Santo de Deus requerer suas bênçãos na dimensão do sobrenatural de Deus através de uma fé sobrenatural. Na sua força certamente você não conseguirá, mas revestido da autoridade e poder de Deus você fará grandes conquistas. Você tem autoridade em Deus para entrar na sua terra prometida e possuir a excelência de Deus para você. Quem fez a promessa? Deus! Então não há como voltar a trás está decretada a sua herança tome posse dela e viva o melhor. Declare com autoridade: Senhor Jesus, Deus Todo Poderoso, eu creio que todas as Tuas Palavras são verdade e todas as Tuas promessas são para minha vida, e nada poderá me impedir de conquistar, possuir e viver as bênçãos que o Senhor preparou para mim. Por isso eu me revisto da autoridade e poder que tenho através do Teu Filho Jesus Cristo que habita em mim e declaro que nada poderá me impedir de viver as promessas de Deus na minha vida familiar, financeira, emocional, matrimonial, profissional, espiritual. Vou perseguir os meus inimigos e vou vencê-los e tomar por possessão a herança que tenho através da morte de Jesus na cruz que é, alegria, paz e justiça. Posso te louvar e agradecer porque tudo deste a mim por isso declaro – as linhas me caíram em lugares deliciosos, certamente me coube uma formosa herança (Sl 16:6) . Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário