terça-feira, 2 de junho de 2009

SEGUNDA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

A ALEGRIA DO VINHO NOVO
Não vos entristeçais pois a alegria do Senhor é a vossa força”
Recebe no teu espírito unção de força e alegria. A Palavra do Senhor nos mostra que Jesus em seu primeiro milagre transformou água em vinho (Jô 2:1 a 9), porque naquele momento festejava-se um casamento, e era necessário o vinho para que se alegrassem. Quando o vinho acabou, acabou-se a alegria, mas Jesus estava lá. Foi naquele momento que Deus ordenou a Jesus que iniciasse o seu ministério de milagres e maravilhas na terra, transformando água em vinho, e a alegria retornou áquele lar. Hoje Deus quer devolver a alegria à você à sua família . Não importa se os tempos de festa e alegria ficaram no passado e tudo se tornou sem gosto, sem cor e sem beleza, não é o fim. Se Jesus está presente, sempre haverá alegria disponível. Ele deseja que seu coração se encha de fé sobrenatural e creia que não solo infértil que Deus pelo seu poder não possa fazer frutificar. A começar por você Ele deseja tocar com unção de alegria e força e transformar sua vida por completo. Quando a alegria é roubada a força é roubada e a luta se torna desleal e insuportável. Mas hoje Deus quer tocar a sua vida coma unção do vinho novo, e tornar aquilo que não tem mais beleza em algo muito valoroso. Creia no seu coração e declare: Eu creio que hoje mesmo Deus vai enxugar dos meus olhos toda lágrima, vai arrancar do meu coração toda tristeza e me tocar com unção de força e alegria, e me levantarei na força do Seu poder. Ainda que os dias tenham sido difíceis e as lágrimas tenham comprometido minha visão, hoje Deus me restaura e posso declarar – o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Sl 30:5) Amem.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo trabalho de vocês, pois Deus surpreende os teus filhos, e com certeza Ele tem muito por fazer em suas vidas....Abraços e muitas bençãos

    ResponderExcluir