segunda-feira, 29 de junho de 2009

SUAS LÁGRIMAS ESTÃO SENDO RECOLHIDAS POR DEUS

“Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor. E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor” Jr 31:16 a e 17 a
Este é o dia que o Senhor fez para a glória do Seu nome, alegremo-nos e regozigemo-nos nele. Não importa a gravidade dos desafios que teremos que enfrentar e vencer neste dia, a adversidade não é nossa motivação, mas a certeza de que Deus está no controle de tudo e trabalhando em nosso favor. O texto de Isaias 64:4 nos dá uma garantia de que não precisamos temer “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.”. Nós somos aqueles que esperam no Senhor e nossa certeza é saber que Ele nunca falha. Quantas lágrimas você tem derramado? Quanto sofrimento tem vivido? O Senhor Jesus conhece todo o seu sofrimento e toda sua dor. Cada palavra lançada contra você, cada gesto de indiferença e desprezo, cada momento de solidão, tudo está diante Dele e Ele está trabalhando para tirar de você as vestes de tristeza e colocar novo óleo de alegria, basta você crer. Pare de chorar! Não fique pensando que seu esforço foi em vão. Que suas orações por sua família, seus amados, e irmãos, que os momentos que passou na presença de Deus em oração e súplicas, as vezes que se calou, ou as tantas que se colocou disponível para estender as mãos sem receber nenhuma palavra de agradecimentos, toda a ingratidão que presenciou, nada disso ficou encoberto para Deus, Ele sabe muito bem, e Ele mesmo se encarregará de recompensa-lo. Nunca cesse de fazer o bem porque a seu tempo Deus vai te honrar na medida da sua semeadura. Não tema o dia de amanhã, o Senhor Deus manda te dizer que há esperança para o teu futuro. Talvez eu esteja escrevendo para mulheres abandonadas por seus maridos, ou maridos abandonados por suas esposas, quem sabe filhos esquecidos por seus pais ou pais rejeitados por seus filhos, uma idosa esquecida num asilo ou um idoso desprezado na velhice. Não tenha medo! O Senhor Jesus é contigo e sabe do seu sofrimento, hoje Ele diz: “Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor. E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor”. Deus está cuidando de você. Se você precisa do calor de um abraço peça a Jesus em oração: Senhor Jesus, me sinto sozinho e rejeitado, esperei gratidão e reconhecimento por todos os meus esforços, mas o que recebi foi desprezo e indiferença. Meu coração está ferido, mas ainda tenho forças para falar Contigo e te pedir para me abraçar com seus braços de amor e me consolar com Sua Presença. Enche o meu coração do teu amor e lance fora todo o medo, cuida da minha vida e do meu futuro, pois eu creio que só em Ti há vida abundante para mim. Em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário