sexta-feira, 5 de junho de 2009

QUINTA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

DEUS RESTAURA VASOS QUEBRADOS
“Estou esquecido no coração deles, sou como um vaso quebrado” Sl 31:12
Se a sua vida não se tornou aquilo que você planejou, se os desencontros, aflições e tristezas destruíram seus sonhos e te fizeram até pensar em desistir, Deus quer que você saiba que para o artífice o vaso modelado e adornado tem o mesmo valor inteiro ou quebrado. Para o comerciante o vaso só tem valor se estiver inteiro e perfeito, mas para o oleiro que o formou na roda do oleiro, moldou com cuidado, adornou e empenhou mais que valores humanos, mesmo quebrado o vaso não perde o seu valor. Ouça a voz de Deus: “Mas agora, ó Senhor, Tu és nosso Pai e nós somos barro, Tu és o nosso oleiro, somos todos obras das Sua mãos” Is 64:8. Ainda que as circunstâncias da vida tenham te ferido, aberto fissuras na tua alma, afligido o teu espírito e até adoecido o teu corpo, saiba que o seu valor para Deus não mudou, nem tampouco as Suas promessas para sua vida. Hoje Ele estende a mão e te chama para recomeçar. Se você permitir Ele vai te remodelar e transformará o seu pranto em riso, suas lágrimas em festa e te dará uma nova razão para viver. Creia na Palavra do Senhor e diga a Ele: Senhor Jesus a minha alma está ferida, me espírito aflito e meu corpo enfermado por causa das aflições e tristezas que recaíram sobre mim, me senti sozinho (a) e sem valor, incapaz de recomeçar e ter novamente a chance de ser feliz, mas hoje a Tua Palavra me alcançou e por isso recobro as minhas forças e recebo no meu espírito o teu convite – Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá farei ouvir as minhas palavras (Jr 18:2), creio e tomo posse. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário