terça-feira, 28 de julho de 2009

MINHA ESPERANÇA ESTÁ EM DEUS

“Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.” Sl 39:7
Você já deve ter se visto diante de situações nesta vida em que parece não haver mais nenhuma solução e nada em que se agarrar, parecendo que a vida esta fugindo das suas mãos e você perdeu completamente o controle da situação, isso acontece com a maioria das pessoas e por tantas razões, muitas vezes inexplicáveis. Em alguns momentos damos causa e semeamos palavras ou atitudes que comprometem a nossa colheita futura, em outros momentos somos surpreendidos por problemas que não provocamos, mas acabamos sendo atingidos e nos trazem muita dor e sofrimento. A verdade é que a vida é uma grande aventura e também um grande desafio e cabe a nós tirarmos lições e buscar esperança para viver o dia seguinte. Não diga e seu coração: É o fim! Porque Deus é Aquele que tem nas mãos o poder sobre a vida e a morte, bem como sustenta todo o universo com a Palavra do seu poder, e só Ele pode dizer algo sobre o seu destino. Se apenas Ele tem poder então devemos confiar a Ele nossas vidas na certeza de que não falhará. Deus nos ama e podemos chamá-lo de Pai, e como Pai saberá nos dar aquilo que necessitamos, basta que nos acheguemos a Ele com fé “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Lc 11:9 a 13. Não tema, Nele você pode confiar, deixe sua vida sob os cuidados de Jesus Cristo e Ele se encarregará de guiá-lo (a). Basta esperar em Deus e nas suas promessas “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1Pe 5:7. Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário