sexta-feira, 10 de julho de 2009

DIZ O SENHOR : EU TE AJUDO!

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Is 41:13
Esta é a profecia para o dia de hoje, Deus está falando ao seu coração. Faça um balanço de sua semana e veja tudo o que fez e o que deixou de fazer, tudo que você conseguiu realizar e o que você deixou de realizar porque seus esforços não foram suficientes. Há algo que você deve considerar e é imprescindível para que sua caminhada daqui por diante seja de êxito. De tudo que viveu ou deixou de viver, das conquistas e dos fracassos, quantas vezes você pediu ajuda a Deus para realizar estas tarefas. Em algum momento você sentiu medo de não conseguir ou a dúvida consumiu seu coração e ficou inquieto sem saber que decisão tomar? Neste momento você deveria ter consultado a Deus e Ele te responderia “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Ele sempre está de mãos estendidas pronto para te ajudar, só não o faz porque você julga conseguir resolver tudo sozinho e não lhe pede socorro. Um conselho muito válido é esse: nunca faça nada sem pedir ajuda do Pai. Nas menores coisas e talvez mais insignificantes para você, Deus está interessado em ajuda-lo, basta você pedir e Ele virá. Seja dependente de Jesus e só Dele e você verá que há sempre uma saída melhor e mais segura. Que Deus te abençoe neste dia tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário