quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DEBAIXO DE TUAS ASAS

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas” Sl 17:8
Diante das situações difíceis da vida só há um lugar seguro onde podemos estar que é “debaixo da sombra das asas de Deus”. Neste lugar o mal não nos alcança, as águas não nos afogam, nem o fogo nos queima, somos protegidos e podemos descansar.
Cada dia que nasce trás consigo sua profecia e situações para crescimento, amadurecimento e enriquecimento de nossas vidas, podem ser momentos bons ou ruins, situações alegres ou tristes, surpresas ou frustrações, não importa, cada uma delas trás consigo uma lição que não deve ser desprezada. É natural sentirmos medo daquilo que desconhecemos, mas não podemos ser dominados por ele. O medo paralisa e nos impede de caminhar, nos rouba a alegria, as forças e nos condena a uma vida pequena e sem perspectivas. Na hora da crise somos invadidos por uma sensação de impotência e descontrole que nos leva para um lugar perigoso de incredulidade. A incredulidade cega e mata, pois ela não permite que o amor de Deus por nós se revele e nos sustente com força para vencer batalhas. Nesta hora a decisão mais acertada é parar, levar sua mente cativa à obediência da Palavra de Deus, lembrar-se das promessas de Deus para você e agarrar-se nelas, na certeza de que Deus não falha, não mente e nem torna atrás naquilo que prometeu. Horas de tempestades espirituais podem trazer grandes danos ao seu espírito se você não buscar se esconder debaixo das asas do Deus Onipotente. O melhor a fazer é buscar refúgio em Deus que é nossa fortaleza, refúgio, torre forte, o lugar da nossa segurança. Quer Deus o abençoe!

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus Pra. Marcia Vendramini! É um prazer conhecê-la porque bem sei que nada acontece por acaso. Deus tem os seus planos e sei que o meu encontro virtual com você foi obra dEle que nos sonda e nos conhece como ninguém. Deus te usou em minha vida neste manhã de segunda-feira do dia 29 de outubro de 2012 e estou radiante em saber do cuidado deste Deus para com a minha vida, que tem sido alvo de grandes e marcantes provações durante este sofrível ano. Deus continue abençoando o seu Ministério e te fazendo esse vaso para honra em sua casa. Conto com suas orações! Um grande beijo no seu coração amada...♥ Meu facebook: Jane Dornellas, moro na cidade de Curitiba.

    ResponderExcluir