quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEUS QUER COMUNHÃO COMIGO

“Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.” Sl 66:20
Não existe um amigo mais fiel do que Jesus Cristo, Ele está sempre pronto a te ouvir, e não apenas ouvir, mais aconselhar e dar direção para sua vida. Se você ainda não experimentou estar a sós com Ele e apresentar todas as suas dúvidas e necessidades, deveria fazer isso agora mesmo, pois certamente Ele te ouvirá e responderá. Talvez você tenha dificuldade para acreditar que Ele está presente e te ouve por que Ele é invisível aos olhos humanos, mas Ele é real e bem visível ao seu coração. Se você se deixar levar pelo amor Dele, verá que esse amor é tão real que você não precisará vê-lo para acreditar que Ele está presente. A oração tem esse poder de ligar você a Deus e permitir que senta a Sua Presença nos momentos em que você o buscar. “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” (Jr 29:13) Se o seu coração estiver totalmente voltado para Deus e livre para receber o seu toque, sua busca será respondida com a Presença única e inquestionável de Deus. Talvez você se pergunte: Quem sou eu para que Deus venha ter comigo? Posso te dizer que você é uma pessoa especial e admirável que ele criou e deseja ter comunhão. Ainda que existam 6 bilhões de seres humanos sobre a terra, neste momento você é a pessoa com quem Deus quer estar e ouvir e abençoar. Dê uma oportunidade para Deus se relacionar com você através da oração, será uma experiência inesquecível. Que Deus te abençoe
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário