terça-feira, 16 de novembro de 2010

ME CALAREI

“A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.” Sl 62:1
Eu me calarei! Diante dos fatos e das circunstâncias eu me calarei, mesmo que tudo ao meu redor fale, eu me calarei, só para ouvir a Deus. Há um Deus ainda não desvendado aos homens comuns, porque homens comuns desejam coisas comuns e se contentam com coisas comuns. A estes Ele não se revela. A estes Deus fala em sonhos, mas há aqueles a quem Deus fala como quem fala a um amigo, a estes Deus se deixa desvendar. A revelação desta grandeza, altura e profundidade de Deus não está nas bênçãos que Ele pode realizar, mas na face que Ele pode revelar. Porque não faz a todos? Porque nem todos desejam. Existe um único lugar onde a sarça arde, onde o destino do homem se encontra com a grandeza de Deus, homens incomuns são atraídos para este lugar e são desnudados pela glória de Deus. A sarça ardente não é o ponto de chegada, mas o ponto de partida. Não há vida cristã válida e útil quando a busca se resume em querer algo de Deus, mas em querer Deus para viver algo. Há gerações os homens têm conhecido o caminho da fé que leva a Deus, mas agora Deus está revelando um novo caminho, o caminho da adoração que leva ao trono e alcança o coração de Deus. Por este caminho vão os adoradores, não os cantores, nem os religiosos. Pelo caminho da adoração os incrédulos, infiéis, desleais, ingratos, descomprometidos não passam, pois nele o fogo refinador arde continuamente e palha, feno e madeira se consomem, mas o ouro é refinado e se torna instrumento útil para o serviço do reino. Este é um tempo profético que Deus preparou, vestiu seus ministros labaredas de fogo e neste tempo os profetas separados se moverão na fúria dos ventos e na força de um furacão, porque viram a face do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário