segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ATÉ BREVE

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Pv 17:17
Quando Salomão escreveu esse versículo por certo deveria estar com seus pensamentos voltados para alguém muito especial. Hoje quero falar de alguém muito especial. Deus nos dá muitos presentes no decorrer de nossas vidas, entre eles parentes, amigos, marido, esposa, filhos, etc.. Nossos parentes são uma grata conseqüência da vida, mas nossos amigos podemos escolher. Mas existem amigos que são ainda mais especiais porque não somos nós que os escolhemos, mas eles que nos escolhem. Na minha caminhada ministerial tenho experimentado intensamente o vôo da águia, que não é uma experiência fácil porque é solitária, mas me permite ir a lugares que em bando nunca iria. E neste ministério solitário Deus que é perfeito e excelente em tudo, faz nascer no coração de alguém o desejo de ser um canal entre Deus e a águia voadora. Eu tive esse privilégio, Deus levantou dentre tantas mulheres amadas, uma muito especial, ela nem passava muito tempo comigo, para falar a verdade a gente se encontrava muito pouco, mas a oração dela pela minha vida estava continuamente diante do Pai, ela era minha intercessora. Não a conheci muito bem, não sei se ela gostava mais de doces ou salgados, nem qual era a sua cor preferida, não sei se ela teve uma infância feliz ou não, na verdade sei muito pouco dela, mas sei que ela me escolheu, e orou anos e anos pela minha vida e que sempre esteve numa posição de honra diante do Pai como intercessora. Mulher preciosa, e de tão preciosa que era Jesus Cristo a convidou para o banquete de ontem à noite. Eu sei que antes dela entregar seu espírito, pediu que outra intercessora fosse levantada para estar diante de Deus orando por mim, isso é lindo e me faz querer continuar voando alto. Eu sei que em todo tempo em que esteve aqui sempre manteve aceso no seu coração o desejo de ver a face do Rei, chegou a hora. Assim com Ester se perfumou e se preparou, ela também o fez e o rei abaixou o cetro e ela está com Ele agora na sala do trono. Obrigada!
“Ser amigo é para sempre, como eterno é o Nosso Deus, como amigo nos diremos até breve e não adeus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário