sexta-feira, 2 de julho de 2010

JEOVÁ SABE - JEOVÁ VÊ!

“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” Hb 4:13
A Lei de Deus é reta, justa e plena, e também ampla para alcançar ímpios e justos. Assim como o sol nasce para o ímpio e para o justo, a lei de Deus também é poderosa e cheia de autoridade para alcançar ímpios e justos e até para submeter principados e potestade, pois quando Deus ordena até Satanás tem que se curvar. O texto de Hebreus é muito claro e trás um peso de autoridade e também esclarece que nada permaneça encoberto dos olhos de Deus. Ainda que existam tramas e conluios que são decididos nas trevas, ocultamente, de forma sorrateira por homens ou pelo inimigo, nada está escondido dos olhos de Deus e por isso nada sai do Seu controle. Não tema as artimanhas do inimigo porque elas podem estar escondidas de você, mas estão descobertas para Deus, e Deus que tudo vê determina o limite da ação do inimigo. Por mais que Satanás se julgue astuto, seus intentos são todos conhecidos do Pai e é o próprio Deus que estabelece até onde ele pode ir, e certamente ele não poderá ir além do limite do sangue de Jesus que está na sua vida e marcando as portas da sua casa. Muitas vezes nos sentimos injustiçados por situações que se apresentam em nossas vidas, por palavras lançadas contra nós ou decisões que nos prejudicam sem que tenhamos qualquer culpa, e no primeiro momento nossa reação, como filhos de Deus, é perguntar para Deus - por quê? É questionar Deus do porque Dele ter permitido que aquilo acontecesse se Ele nos ama e prometeu nos proteger? Saiba que Jeová sabe e Jeová vê! Deus está atento a tudo que diz respeito a você e não permitirá que a injustiça permaneça na sua vida, mas usará da própria ferramenta do inimigo para envergonhá-lo.
Deus ainda inspira seus profetas para edificação da igreja e hoje esta é a Palavra de Deus para você – Não Tema! Deus está atento e na hora certa Ele mesmo vai se encarregar de te colocar no lugar de honra que você nasceu para ocupar. O inimigo não é para ser temido, nem tampouco desprezado, é apenas instrumento de Deus para aperfeiçoar seus guerreiros. Permaneça perseverando naquilo que Deus te prometeu, pois as promessas na sua vida se cumprirão e você poderá voar alto, porque este é o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário