quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TEMAM TODOS OS POVOS AO CHAMADO DE YAVÉH

“Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.” Lc 12.40
Vêm dias em que a gloria de Deus se manifestará sobre a Terra de uma forma única e inigualável. A Santidade de Deus está cobrindo seus profetas, servos e servas e o temor a Deus tem sido alargado em seus corações de forma que um grande exército está se formando sobre a Terra, este é o povo escolhido por Deus e separado para definir com Cristo a batalha do Reino de Deus nessa geração. Por certo o inimigo sabe que o rumor de um grande barulho do Exercito do Deus Vivo é o sinal de que o Reino de Deus é chegado e o reino das trevas está por ser tragado por Jeová Tsevaot e seu exercito de guerreiros de oração. Homens e Mulheres verdadeiramente comprometidos com o Reino de Deus e com os olhos voltados para a face de Yavéh, desinteressados de posses, bens e riquezas materiais, um povo forte e vencedor. Este povo é o mais rico e poderoso da terra não porque possuem tudo, mas porque podem possuir tudo o que quiserem e isso é favor de Deus para aqueles que Nele esperam. Muitos verão, mas nem todos experimentarão dessa glória e visitação, isto está reservado para aqueles que saíram do lugar de águas rasas e mergulharam nas profundezas de um relacionamento íntimo com Deus. Satanás está lutando e usando toda a sua artilharia e munição para fazer esse exercito recuar e parar seu avanço, mas é impossível – Jeová deu a voz de comando e os anjos tocaram as trombetas reunindo os guerreiros – a palavra de ordem é - MARCHE!
Esta não é uma palavra de promessa de bênçãos que agrada o coração humano, é a revelação de um tempo profético que está vindo sobre a igreja de Cristo na Terra. È um código de guerra, um desafio de Deus para homens e mulheres comprometidos. Ele está passando a revista na tropa de guerra, você vai ficar de fora? Até quando as igrejas ficarão cheias de cristãos religiosos, que batem no peito por serem convertidos há muitos anos, sem nunca terem ganhado uma vida sequer para Cristo? Até quando os levitas farão shows para crentes? Até quando os profetas vão se limitar a pregar o que acaricia o ouvido dos homens? Até o dia em que o céu se fender e o avivamento cobrir a terra. Este dia está muito próximo de chegar e só os íntimos que estiverem com suas lamparinas cheias de azeite é que experimentarão glória de Deus. Não posso me calar, os profetas não podem se calar, os discípulos não podem se calar, a voz profética não pode se calar, porque se isso acontecer até as pedras clamarão – O REINO DE DEUS É CHEGADO! Temam e tremam não Presença de El Shaday.

Um comentário:

  1. TEnho orado a Deus,para que me dê uma personalidade firme e forte como Deus deu a senhora e ao meu pastor ,seu irmão querido amado bispo César,aprender a ser firme nas decisões a dizer sim na hora certa e não também,sua mensagens tem sido muuuuuitoooo forte para mim,sua voz é muito firme e impactante para mim.Ore por mim.O Deus Todo Poderoso tem sido nosso referencial com família,como servos...que o reino de deus se chegada a nossos lares;enfim adorar ao Senhor é a razão da nosa vida.
    beijos
    TUDO DEUS

    beijos

    ResponderExcluir