segunda-feira, 23 de novembro de 2009

QUANDO DEUS FALA O UNIVERSO SE CALA

"Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la." Jr 1:5 a 12
Você pode não ter certeza de nada na sua vida quando ao dia de amanhã, ou os dias da sua existência, em relação ao amor, respeito e consideração das pessoas, você pode até não ter certeza do amor de sua própria mãe, pois a Biblia diz que pode acontecer que ela se esqueça de ti, mas uma coisa é certa e isso nunca mudará, o que Deus prometeu para sua vida - certamente se cumprirá. Há palavra de Deus sempre se cumpre quando a vontade de Deus coincide com a vontade do homem, isso para pequenas e grandes coisas também. Deu sempre deita sua unção, seu óleo de confirmação quando a vontade de seu coração é satisfeita. Há uma matemática perfeita com resultados positivos e é: vontade de Deus + vontade e disposição do homem = cumprimento de promessas e uma grande história que marca gerações. Foi assim na vida dos profetas, discipulos, apostolos e de grandes homens e mulheres de Deus no passado, e assim será na sua vida também. Ninguém pode contrariar Deus quando Ele decide ser o Deus de uma pessoa e essa pessoa se submete a esse Deus, juntos Eles são imbatíveis. Desde que o mundo foi criado existem homem apaixonados por Deus e obstáculos a serem superados para que se manifeste a vontade de Deus, uns perderam suas vidas por que decidiram seguir seu chamado, mas nunca foram esquecidos e fizeram mais depois de mortos do que em vida, mas Deus nunca permitiu que o legado daquilo que plantaram fosse esquecido. Deus não mudou, continua desafiando, alistando, sustentando e escrevendo a historia através de homens e mulheres que não têm sua vida por valiosa para viver a vontade perfeita de Deus. Essa palavra é para incentiva-lo a não desistir de seguir seu Mestre, deixe que o vento do tempo e das adversidades levantem a poeira das pegadas Dele que vai à frente, e você vá logo atrás, e que a poeira das pegadas do Mestre cubram a sua vida e confirme que você é discípulo Dele até o fim. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário