sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NÓS SOMOS FORTES E NÃO DEVEMOS FAZER ALIANÇAS COM O INIMIGO

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"Am 3.3
Todos os visitantes deste blog puderam ler minha manifestção de repudio e protesto à atitude do dito bispo Edir Macedo, quando o mesmo se refere à sua posição declarada a favor do aborto. No vídeo que revela sua essência em nada parecida com Jesus ou seus ensinamentos, trata a vida inocentes como objeto de descarte, sem valor e importância.
A candidata petista da mesma forma em entrevista á revista Gente deixou claro ser favorável ao aborto sugerindo inclusive que o assunto fosse tratado como questão de saúde pública, viabilizado o acesso de mães assassinas à cuidados públicos para finalizarem seus crimes. Penso que no entendimento de ambos o pensamento é o mesmo: Se não conseguimos vencer o erro melhor dar-lhe vestimentas de coisa certa - legalizando.
Muito bem... Somos cristãos mas não somos tolos, nem tampouco ignorantes dos nossos direitos e o poder que temos nas mãos através do voto. Esteja atento ao que está acontecendo e á peçonha que estas pessoas destilam, indiscriminadamente.
"Ao mesmo tempo o PT buscou o apoio de várias lideranças de igrejas evangélicas. Organizou um ato de apoio de líderes religiosos à sua candidatura na quarta feira e estimulou que eles se pronunciassem publicamente em favor de Dilma. Foi o que fez por exemplo o bispo-mor da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo" Extraído da matéria do Estadão de 01/10/2010 - acesse: www.estadao.br.msn.com/ultimasnoticias
PERGUNTO: Se Dilma se declara contra o aborto e Edir Macedo favorável, como podem um apoior o outro?
Bastou o menor sinal da igreja evangélica contra as sutilizas e ardis do inimigo para que o discurso fosse mudado e as palavras antes declaradas como convicção e coisa decidida se tornarem cheias de mel e açucar para adoçar a boca dos menos informados. Deus não se deixa escarnecer e espada forjada contra a Igreja de Cristo não prosperará.
Os 7.000 que não se curvaram decidiram mostrar a força que têm...eu decido dizer não à INIQUIDADE! DIGA NÃO VOCÊ TAMBÉM!
IGREJA DE CRISTO SEJA FORTE E VALENTE E DEFENDA SUA POSIÇÃO....
IGREJA NÃO SE DEIXE LEVAR PELA CANTIGA ENGANOSA DE HOMEM NENHUM - ORE E PEÇA A DEUS DISCERNIMENTO PARA UM VOTO CONSCIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário