terça-feira, 14 de setembro de 2010

ONDE ESTÃO OS DESBRAVADORES DO CORAÇÃO DE DEUS?

"E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas." Mt 14:28
Jesus Cristo enquanto esteve na Terra cumprindo seu ministério embora sendo uma divindade contido no corpo humano limitado, não se limitou às coisas naturais mas demonstrou que a sua dimensão de atuação é sobrenatural. Desde à antiguidade até os dias de hoje esta é uma dificuldade que o ser humano tem em discernir a forma como Deus age, pois sendo o homem descendente de Adão criado à partir do pó da terra, sempre inclina para as coisas terrenas e limita tudo que vê e acredita ao que é visível e terreno, mas Deus não é nem visível nem terreno. Mesmo quando esteve na Terra Jesus Cristo se mostrou sobrenatural, e a prova é esta demonstração que dá a Pedro e aos discípulos quando caminha sobre as águas. O mais encantador deste episódio não é Jesus Cristo andando sobre as águas, porque para Ele andar sobre as águas, ás nuvens, pairar no ar e desaparecer aqui e aparecer ali, para Ele não era nenhuma dificuldade, o grande mistério desse episódio é que Jesus mostrou a mim e a você que assim como Ele pode se mover no sobrenatural, se nossos olhos estiverem postos Nele e nossa fé agindo em seu potencial máximo, nós também podemos nos mover no sobrenatural. Considere esse exemplo e creia que não há limites para sua fé se você puder ousar. Pedro olhou para Jesus e ouviu seu chamado: Vem! Assim como Ele chamou a Pedro, chama a mim e a você para uma experiência sobrenatural nas águas profundas do Espírito Santo. Uma vida cristã sem experiências com o Espírito Santo é o mesmo que ir à praia e molhar os pés nas ondas que quebram na areia, não há nenhuma emoção nisso, as grandes experiências estão escondidas nas águas profundas e só quem tem coragem e ousadia para olhar fixamente para Jesus e dar o primeiro passo vai viver isso. Muitos perguntam porque Deus fez no passado e hoje não faz os mesmo prodígios? Simplesmente porque não encontra Pedros, Paulos, Elias, Eliseus e profetas que se dispõem a ir além do óbvio. Seja você o desbravador do coração de Deus e ande sobre as águas. Seja abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário