terça-feira, 1 de junho de 2010

SE DEUS ME ESCOLHEU QUEM ME CONDENARÁ?

“Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.” Jo 1:23
Ninguém pode questionar Deus quanto aos seus preceitos e propósitos, nem tampouco quanto à sua vontade. Deus é, Deus sabe e Deus faz! Quando Deus decide escolher e usar uma vida, não atenta para atributos que sejam importantes ou valorosos para os homens, porque o homem vê o que é exterior, Deus não, Deus atenta para o interior. Deus é especialista em contrariar as convicções e a sabedoria humana, por isso pega as coisas pequenas e desprezíveis e faz delas verdadeiros tesouros de valor inestimável. Assim é com a vida daqueles a quem Deus escolhe. Pode ser que você olhe para uma pessoa que aos seus olhos seja cheia de falhas e defeitos e se pergunte: Porque ele? Porque ele para ocupar esse cargo nesta empresa? Porque ele para ser um representante do país? Porque ele para estar à frente dessa igreja, grupo, ministério? Porque ele para estar na mídia? Porque ele? Todos nós já nos pegamos perguntando isso, e talvez até nos perguntando: Porque eu? É difícil às vezes compreender porque Deus escolheu a mim, porque sei das minhas falhas, limitações e imperfeições.
Jesus é Salvador, o Espírito Santo é o Consolador, e Deus é o Criador, e como Criador Ele sabe exatamente o que ou quem criou, sabe o que foi que depositou dentro de você e sabe exatamente para onde pode te levar. Só resta saber se você quer e tem coragem para ir. Se você decidir seguir a Cristo “de verdade” saiba que as pessoas provavelmente vão te perseguir pelo simples fato de não suportar a glória de Deus que está na sua vida. Mas saiba que “os homens podem tocar a sua alma para te ferir, mas nunca poderão tocar na unção de Deus que está na sua vida”. Seja uma voz que clama no deserto, provavelmente você caminhe sozinho, porque o deserto não é povoado, mas nunca se esqueça que águias não voam em bando. O ministério das águias é solitário, mas o seu destino é acima das tempestades e bem perto de Deus. Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Paz,


    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir