terça-feira, 16 de abril de 2013

Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai".

Romanos 8:15

Quando Jesus Cristo nos encontrou estávamos perdidos e sem esperança. De alguma forma fomos atraídos para Ele, uns buscando preencher aquele vazio do coração e outros por conta das crises e das aflições. Independente da forma como Ele nos atraiu, louvado seja Deus! Pois fomos encontrados. O apostolo Paulo nos adverte dizendo: Não se comportem como escravos, como quem está debaixo de jugos de escravidão, amedrontados quanto ao passado, o presente e o futuro, vocês são livres! Quando fomos adotados por Deus, recebidos na família de Deus como filhos legítimos, feitos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, um novo Espírito foi derramado, o Espírito Santo. Este derramamento trouxe liberdade para uma vida de abundância e regozijo. Através do Espírito Santo em nós, devemos ser ousados e desejar a Presença de Deus, porque o caminho já está aberto e podemos entrar sem impedimentos na Sala do Trono. A maior herança que temos é o direito de estar na Presença de Deus, porque neste lugar somos fortes e plenos de poder de conquista. Deus abriu as portas dos céus para nós e nos instruiu a entrar pelo tapete vermelho do sangue e nos achegar à sala do trono não com medo de julgamentos, mas como filhos amados nos dirigirmos intimamente a Deus como “Papaizinho”. Os seres celestiais não estão autorizados a se dirigir a Deus desta forma, eles podem dizer Santo, mas nós podemos dizer Papaizinho e compartilharmos com Ele todas as nossas alegrias e tristezas. Não há privilégio maior que esse. Valorize seu tempo e não tenha pressa de sair da Presença de Deus, porque neste lugar você sempre será forte e vencedor. Que Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Olá Marcia vim conhecer seu blog e gostei ,palavra que cura a alma encontrei aqui.venha conhecer meu blog e se gostar e quiser seguir agradeço..Que a paz de Jesus reine na sua vida..

    ResponderExcluir