quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JESUS NASCEU A HUMANIDADE ESTA SALVA

"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." Is. 7:14
Ninguem sabe ao certo o dia do nascimento de Jesus, mas cada um de nós sabe e tem a plena convicção de que Ele nasceu, foi crucificado, ressuscitou e está vivo entre nós. O dia realmente não importa, o que importa é que Ele está vivo e reina. Muitos de nós consideramos a grande obra de salvação a morte de cruz e de fato essa foi a maior expressão do amor de Deus através de Jesus Cristo, mas esta obra não começou na cruz, ela terminou lá. A obra da salvação começou no nascimento. No momento em que Jesus veio à luz, sendo Ele a própria luz, a humanidade já pode se considerar salva, porque certamente Deus completaria a Sua obra. Nós fomos incluídos nesta obra, neste nascimento, nesta morte e nesta ressurreição. Esse é o maior presente que um ser humano pode receber. Deixe Jesus nascer no seu coração todos os dias e todos os dias você experimentará o verdadeiro Natal.
Que Deus te abençoe!
A TODOS OS IRMÃOS, AMADOS, AMIGOS E SEGUIDORES DESTE BLOG OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE UM FELIZ NATAL.
NINGUEM SABE AO CERTO O DIA EM QUE JESUS NASCEU, MAS ISTO REALMENTE NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É QUE QUANDO ELE NASCEU A HUMANIDADE TEVE NOVAMENTE ESPERANÇA DE VIDA E VIDA ETERNA.
JESUS HOJÉ ESTÁ VIVO E A SUA HABITAÇÃO É O CORAÇÃO DAQUELE QUE O RECEBE - O SEU CORAÇÃO.
DEIXE JESUS NASCER TODOS OS DIAS NO SEU CORAÇÃO E PARA VOCÊ TODOS OS DIAS SERÃO - NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário